Pitangueira FM 94.1
A primeira em seu coração
Crédito: Divulgação  
 

Geral 10/01/2018

Lauro Sérgio pastor da Igreja Quadrangular foi alvejado por disparo de arma de fogo na noite de Segunda(08) após sair de casa para ir ao supermercado.   Segundo informações , um homem passou atirando dentro de um carro preto para atingir outro, que seria o alvo do atentado, e que foi ferido nas pernas e nos braços. Lauro Sérgio Aguirre Nunes, de 40 anos e que estava no local do crime na hora dos tiros, foi encaminhado ao Hospital Universitário onde passou por cirurgia para reconstituir o intestino afetado pelo disparo. O crime aconteceu na Servidão Vale do Arco-Íris.
A vítima passou por uma cirurgia que durou três horas . O projétil que atingiu Lauro perfurou intestino grosso, o fino e passou de raspão bexiga. Segundo Luciana Nunes, esposa do pastor, a expectativa dos médicos é que o marido tenha que usar uma sonda por seis meses.
Após ser ferido, o pastor se escondeu atrás de um muro até a situação acalmar. E mesmo ferido, ele foi até a própria casa caminhando, com muita dificuldade, para pedir socorro. Uma ambulância foi acionada e encaminhou ele ao Hospital Universitário (HU).
O projétil atingiu a vítima na parte posterior da nádega, perfurando os intestinos que precisaram ser reconstruídos. Neste momento, ele está no quarto do hospital e se recupera do procedimento cirúrgico.

Radio Pitangueira Ltda. Epp é uma empresa de estações de transmissão de rádio localizada no Estado do Rio Grande Do Sul. A organização encontra-se na Av. Borges de Medeiros 1462. Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 1984 (30 anos atrás).


Av. Borges de Medeiros, 1462
Bairro Chácara
CEP 97650-000
Itaqui/RS-Brasil
Fone do Ouvinte: (55) 3433.2292
CURTA NOSSA PÁGINA
Copyright © 2018 - radiopitangueira.com.br - Todos os direitos reservados.