Pitangueira FM 94.1
A primeira em seu coração
 
 

Geral 20/05/2017

Acusado da morte de Jenifer Toledo, de 27 anos, o caminhoneiro Everton Ricardo da Rosa, de 23, foi condenado a oito anos de prisão em regime semi-aberto pelo tribunal do júri de Balneário Camboriú. O julgamento aconteceu na tarde de quarta-feira, no fórum de Balneário Comburiu. A sentença foi dada pelo juiz Roque Cerutti, da 1ª Vara Criminal, após decisão do júri que considerou o réu culpado.

Ainda cabe recurso da promotoria ou apelação da defesa no caso. Durante o andamento do processo, Everton vai continuar preso no complexo da Canhanduba, onde está desde 6 de dezembro, quando foi detido pelos agentes da Divisão de Investigações Criminais (DIC), em Camboriú.
O crime ocorreu em 31 de outubro de 2016. Jenifer foi encontrada morta, esgoelada e enforcada por um cinto, num apartamento o edifício Iris, na esquina da rua 1600 com a avenida Brasil, no centro de Balneário. As imagens das câmeras de segurança do prédio e o depoimento de testemunhas ajudaram a identificar e localizar Everton, que chegou a fugir pra São Paulo durante a investigação.
Ao ser preso, o caminhoneiro alegou legítima defesa, afirmando que Jennifer teria tentado violentá-lo sexualmente, o que não foi comprovado. Os exames periciais confirmaram que Jenifer foi morta por asfixia.

Radio Pitangueira Ltda. Epp é uma empresa de estações de transmissão de rádio localizada no Estado do Rio Grande Do Sul. A organização encontra-se na Av. Borges de Medeiros 1462. Esta empresa de capital privado foi fundada no ano de 1984 (30 anos atrás).


Av. Borges de Medeiros, 1462
Bairro Chácara
CEP 97650-000
Itaqui/RS-Brasil
Fone do Ouvinte: (55) 3433.2292
CURTA NOSSA PÁGINA
Copyright © 2017 - radiopitangueira.com.br - Todos os direitos reservados.